quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Tempo

Ao olhar de muitos a saudade é algo que se sente por alguém que já partiu e não simplesmente por alguém que está longe de você... Conjugo o verbo amar de várias formas e nela junto a palavra saudades, lágrimas... Saudades sinto de muitas pessoas, mas a saudade que sinto de você é diferente, pois o que aconteceu entre nós foi diferente... foi intenso, forte e único.. Tudo o que queríamos era que fosse para sempre, mas do sempre se tornou para o jamais, para o nunca, enfim, como quiser dizer.... Sinto tua falta, teu cheiro ainda sei de decor qual é, a forma de olhar e cada expressão o brilho dele...
Ah menino se soubesse de tudo que já passei, de tudo que já fiz nesse tempo que se passou e que não nos falamos. Porque isso aconteceu, porque tudo isso tinha que te acontecido com nós? Me diga ainda existe o brilho em teu olhar, me diga, assuma se ainda é o mesmo intenso brilho! é como a música:
                                                 "
Tanto tempo eu caminhei
Só pensando em um jeito
De um dia poder te ter
Em meus sonhos imaginei
Um paraiso perfeito
E nele apenas eu e você!"


Será que esse paraíso você também imaginou? Será que você pode acreditar uma vez ao menos nos meus sonhos, nos meus pedidos? 
Só te peço, não volte, não volte mais, nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário