segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Rotina

No desejo constante de te ter, escrevo para acabar com essa
angústia! 
Canso dessa rotina de lágrimas,
Já não sei mais se vou ser feliz
Não acredito que depois de tantas coisas eu possa ser assim!

Tenho medo de me apegar e sofrer
Tenho medo de não te querer,
Algo que meu coração que saber, isso ninguém vai entender.
Não consigo tirar você dos meus pensamentos,
Quero você todo tempo.

Passa as horas e eu continuo aqui,
pensando em nós dois...
 O que será que está acontecendo?
Será que eu estou te querendo!

Espero que esse amor que eu sinto, você sinta também,
Espero que desse sentimento se tenha algo bom.

Aquele beijo foi tão mágico, o tempo parou,
Meu coração acelerou naquele momento...
tudo para mim era você e eu...
Tudo que eu queria era teu AMOR!
(Escrito em 24/05/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário