quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Tudo tem sua hora, seu lugar, seu destino..

Tudo se ajeita no andar das coisas, amizades são esternas, palavras são
ditas em momentos....
Saudades do tempo em que estávamos sempre juntas,como é bom sentar e relembrar esses momentos bobos de nossas vidas... como é bom estar com as pessoas que participaram desses momentos que agora são risos e mais risos. Ainda bem que todos os momentos juntas, foram marcados, por fotos, musicas, danças... agora escrevendo choro em lembrar desses momentos pois afinal não estamos mais juntas, sinto falta, muita falta desses momentos... porque tudo que é bom dura pouco!? Porque não pode durar eternamente!? Só sei que  o tempo se passou e somente um oi simples nos damos. As lagrimas correm em meu rosto ao lembrar e sentir aquele aperto no peito por saber que esses momentos existiram e que agora, não existem mais, talvez nem em memória... procuro acalma meu coração olhando fotos, recados, queria tanto voltar a viver esses momentos.. mas sei que é impossível por barreiras que você mesma criou, mas talvez no futuro veja que criou barreiras com um a amizade errada.. mas tudo tem seu porque de acontece, só te peço uma coisa, jamais me esqueça, nem que seja seu ultimo pensamento, só não deixe nossos momentos juntas se irem com o tempo, pois o que passamos foi muito bom e pra mim jamais saíram de minha mente, minha irmã, melhor amiga, segunda mãe!

Um comentário:

  1. *---* que pena que amizades se vão com tempo; sei bem como é isso. Bem lindo o texto *-* , amei

    ResponderExcluir