sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Acasos

Todos coração é voluntário aos seus
batimentos!
Muitas vezes as palavras se tornam feridas, nos machucam mais que atitudes, sei que toda atitude tem conseqüência...
Em um mundo imaginário crio o que eu quero, amo quem eu bem quiser, mas sei que na realidade esse mundo não existe, esse mundo é só meu, só eu conheço ele.Fecho os olhos e vejo momentos que já vivi em ida que foram ótimos, marcantes, único , relembro-os com sorriso em meu rosto, tristeza em meus olhos e angustia em meu peito, pois sei que esses momentos não voltam mais e as vezes eu esqueço até mesmo de minha memória...
Penso o porque lembrar desses momentos se essas  pessoas que estavam comigo não são mais as mesmas e que não estão mais comigo!
Porque você cria expectativas e no final nada dá certo? Porque você acha que ama alguém que te ama, mas percebe um dia que talvez esse outro alguém não te ama? Está contigo talvez por não querer estar sozinho! Por querer "recompensas"! Ou só  por querer curti mesmo..!
Cada um tem uma forma de expor seus sentimentos,pessoas IDIOTAS por exemplo não tem, pensam só em azaração...
O sonho acabou Cinderela, chegou meia-noite, todos teus desejos e sonhos voltam a realidade, toda tua beleza se vai, toda tua delicadeza e encanto se foi com um piscar de olhos...
Se Cinderelas existissem de verdade uma certeza eu teria, talvez seria uma, pois o encanto sempre acaba então teria a certeza de que esse "sonho" com logo teria fim e nunca sofreria por algo que pensaste que não sofreria.
Sabendo das conseqüências que pode acontecer, ocasionar por uma atitude, por um devaneio meu, me perco e faço coisas sem colocar limites, arriscando e sempre querendo viver cada vez com mais "fervor", descrente de muitas coisas!
Já levei tombos que me fizeram feridas fortes, que deixaram cicatrizes e que até hoje doem; mas mesmo assim não aprendo pois um dos meus piores defeitos é me apegar fácil as pessoas seja 'amizade', seja 'amor', diferenciando cada um de si!

Já me apeguei em amizade e me 'quebrei' pois percebi que essa não era o que parecia, já me apeguei a amores e todos nos quais me machuquei, mas sempre aprendendo e corrigindo no próximo.
Será que algum dia quem sabe, serei feliz com alguém, alguém que sinta o que eu sinto, que me ame com a mesma intensidade que eu amo...

(Escrito em 05/07/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário