sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Percebo que tudo é assim

Tenho medo de me perde em teus braços, te desejo todas as noites, penso em você a todo momento, sinto teu cheiro aqui, mesmo não estando comigo, penso nos momentos em que estivemos juntos, sinto o arrepio que só você causa em mim... só tenho medo de me apega em você e me machuca, como toda vez acontece, queria que dessa vez, com você, desse certo, sinto que em você tem algo bom, que me faz bem, muito bem. Não me diga o contrario, pois vejo em seus olhos o mesmo sentimento!
Cada detalhe define alguma coisa...
Você não sabe como foi bom você entrar em minha, do nada se transformo em muito, mas nada do que sonhar, pois afinal, são os sonhos que nos mantém  vivos...
Sinto que você é a pessoa que tenho de me entregar, que tenho a crescer e amadurecer, talvez fosse isso que eu estivesse precisando, alguém do meu lado que me ajude a cresce, e ver o mundo de outra forma!
Sei que errei, assumo meu erro, mas quando eu falo que tem alguém, nunca dá certo, e agora espero que algum dia tenho de ser feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário