domingo, 3 de outubro de 2010

A forma mais estranha de sentir algo e admitir que ....

Nada do que sentir o vento junto à brisa batendo em seu rosto e sentindo o gostinho da liberdade, nada do que estar em companhias ótimas para sempre aprender mais. Começou tudo de repente nossas conversas são tão boas, sempre tem o que falar rir de tudo. Naquela noite eu vi como era realmente e por fim percebi que estou gostando dele, mas tenho medo, muito medo de me machucar de novo, ontem foi tão perfeito, tão mágico, mas ao mesmo tempo tão real, eu estava com ele e isso pra mim naquele momento bastava.Tem manias e costumes que não gosto muito, mas tudo se ajeita o jeito dele, as manias, me fazem rir, como ele chega a mim é tão bom, quando estou em seus braços é tão perfeito, sentir a sua respiração...Não tenho a certeza do que quero, mas tenho a convicção que... Nada pode destruir o que sinto por você, o sentimento mais puro...
Não suporto a idéia de te perder, de saber que está com outro alguém a não ser eu... Mesmo tendo esse jeito direto e grosso , não sei o porquê, mas o teu jeito, teu cheiro, tua carisma me cativa cada vez mais, não sei e não consigo pensa de como vai se quando isso algum dia acaba, como meu coração vai fica... Tento não me iludi não me engana, mas o que sinto é mais forte que a razão. Peguei afeição por ti, amores, carinho, me apegam as tuas manias, aos teus costumes, sei do que gosta, do que desgosta... Em todas as noites, penso em você, quando deito em minha cama e vejo seu retrato... Em meus sonhos você aparece, perturba o sonho mais calmo e lindo de nós dois... Todo mundo vai sabe que eu quero você!
Amanhã talvez eu não diga que te amo, amanha talvez seja tarde pra dizer o quanto eu gosto de você, o quanto lhe quero junto a mim... Tenho-te em meu peito com um carinho especial talvez eu tenha de lhe deixar para poder ser feliz, digo isso tanto por ti como por mim, só sei dizer que não vai ser fácil me acostumar sem você, tudo pode acontecer, posso hoje eu mesma morrer de amor, do mesmo modo você de remorso... Queria tanto dizer “eu te amo”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário