quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Senti você!

Senti você ao meu lado esta noite, mas não sei ao certo se foi sonho ou realidade, me diga simplesmente uma única palavra, verdade ou mentira!? Amor ou ódio!? Ciúmes ou carinho!? Porque tudo tem de ser assim, complicado, estranho, sem ter palavras para explicar tudo o que sentimos, o que pensamos e por final o que nos passam... Só me diga, me amas ou simplesmente me quer em teus braços!?
Nada se compara ao verdadeiro amor!
Queria sentir tua doçura novamente em meus lábios, sentir teu coração bater ao encontro do meu, ver teu sorriso lindo ao espelho dos meus olhos, me dizendo que estavas com saudades e que simplesmente me quer ao lado, que não se importa com outra coisa a não ser  nós... me fale algo mais de você para que eu poça seguir escrevendo novos versos ao fim de uma canção da qual não cansarei de ler e ouvi... pois fala de nos, do nosso sentimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário