quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Já não me importo mais da diferença sobre o certo e o errado...pois o que acho certo para mim, outros julgam errado. Não quero mais se essa menina ingênua quero ser uma mulher, (não propriamente dita) mas quase. Sei que quase sempre me julgam só por um olhar, mas não sabem meu lado persistente, teimosa.
Amar é algo bom, mas quando sincero e por incrível que seja estou sentindo isso de ambas as partes, apesar da idade.. Não canso de dizer o quanto te gosto, o quanto você me faz bem, parece estranho tudo isso, essa magia, mas para mim é a pura e real verdade. Aprendo contigo cada vez mais, você me faz crescer em atitudes e pensamentos, forma de ser e agir.
Como falam “tudo que é bom dura pouco”, mas isso não é verdade; vamos juntos mudar isso e fazer diferente.
A cada instante, a cada suspiro, a cada gesto evoluo e aprendo que com o passar do tempo as coisas tem de piorar, daí do nada fica tudo bem, maravilhoso e de repente desmorona tudo... E o bom é que tudo isso acontece junto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário