segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Em um momento percebo que ...

todos nós temos um anjo,que nos protege, que nos cuida, talvez não percebemos quem seja ele (ela), mas está sempre com nós.Há quem não acredite nisso, mas eu sei que existe mesmo ainda, porém não ter encontrado. Gosto de quem gosta de mim, amo quem me ama, dou atenção e carinho para quem me retribui esses afetos.
Distante de tudo em um mundo imaginário onde Branca de Neve acha seu príncipe, a Cinderela do nada vira princesa, onde Rapunzel encontra seu grande amor, vejo que isso tudo é imaginação, "fato", pois ninguém que está morta com um beijo revive e assim vai...
Como queria viver um desses personagens pois os problemas eram resolvidos facilmente, onde tudo se resolvia em um "estalar de dedos".
Será que existe AMOR ETERNO? AMIZADE INDESTRUTÍVEL?! AFETO EM GERAL VERDADEIRO?! Acho que não, pois TUDO tem um começo, meio e FIM, nada é eterno, só passageiro.Pensando assim vejo que sou "vazia" pois amigos não tenho, afeto talvez... Amigos até tenho mas são poucos... não admito amizade com interesses, ou escandalosas, cheias de exageros.
Seja quem te és de verdade, mostre-me tua face e me guie, pois estou sem rumo, me sinto sem chão. Anjo meu te peço, apareça para mim, não fala da minha vida um "Conto de Fadas", quero ter uma historia sim, mas que seja real...
Quero ter amigos de verdade, não precisa ser muitos, apenas o essencial, mas que me entenda, que me xingue quando errada, que me aconselhe, que me faça rir, que chore comigo, que faça da minha vida sentido de viver.
Sei que meu gênio é forte, mas sabendo como falar ou SÓ olhar "me quebra", desmorono pois sou 'carente' e levo tudo a sério, sou teimosa, sou uma pessoa que persiste, que toma atitude as vezes sem medir conseqüências errando muito e se magoando cada vez mais..
Por isso preciso de alguém VERDADEIRAMENTE do meu lado para me chamar a realidade...Por isso te peço..
"Anjo apareça para mim!"

(Escrito em 17/08/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário