terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ria lua de Outono...

Já não sei se é passado, mas sei que algo no futuro próximo me aguarda com grandes surpresas talvez boas, talvez ruins, magoas, tristezas, sorrisos e alegrias, podem até vir com lágrimas, mas que venham...Quero só ser feliz e dizer que estou nessa vida para fazer algo de construtivo, algo real e não simplesmente irreal como penso que as coisas acontecem comigo!Quero sorrisos,quero festas,quero surpresas, quero novidades, talvez até um anjo em minha vida, mas que seja aquele que me de as asas para voar, a leveza de sentir, e a doçura para acariciar... quero ser aquele anjo em forma humana, um anjo que nunca ninguém viu, mas sentiu ao seu lado, aquele que não tem problemas que para ele tanto faz, pois afinal um anjo tem de nos cuidar, zelar...Não suporto pensar que muitas pessoas são nossos anjos e nos deixam de lado...Cada vício, cada palavra, talvez os gestos, não me conformem, mas quem sabe um dia eu me torne um anjo!?Não desisto do que quero, pois afinal minha vida não chegou ao fim por algo que não fiz... Só espero que não seja tarde de mais para isso acontecer...

Um comentário: