quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Eu...

Bom eu não falei nada de mim ainda, simplesmente postei três textos dos quais eu fiz... Meu nome é Maíra, tenho 17 anos, morro em Bento Gonçalves-RS, sou filha unica. O que me fez começar a escrever foi a falta de alguém, de alguma amiga pra compartilhar tudo o que eu penso, todas as minhas mágoas e felicidades... Há algum tempo atras, escrevia e queimava e logo após molhava meus textos com o pensamento de que fazendo isso as tristezas, angústias iriam embora junto com a água ou o fogo... depois de fazer isso me sentia bem, muito bem, aliviada de algo que nem eu sei. Isso só eu sabia que eu tinha, pois até ano passado ninguém sabia que eu escrevia, até então  quando eu mostrei a uma pessoa que confiava muito, mas muito mesmo, e dali endiante comecei a mostrar certas coisas para algumas pessoas que me convia a mostrar. Percebi que escrevia hoje e amanhã relia dando risada do que havia escrito anteriormente, ou então chorava por lembrar de algo que me marcou muito. Hoje resolvi fazer o blog para mostrar as pessoas a forma da qual eu vejo o mundo, sinto as coisas, e sem ter medo da reação das pessoas...Tudo o que escrevo é refletido em situações da minha vida, sentimentos e tudo mais que acontece comigo, Maíra, talvez algumas vezes iram ler meus textos e ver que existe uma "princesa", essa "princesa" não existe e não sou eu... é simplesmente uma forma de colocar um outro alguem nos meus textos... Fico feliz em ver a reação das pessoas muitas vezes quando leem meus textos, abismadas, encantadas, 'de cara' , enfim, muitas e muitas outras reações...
Aqui falei um pouco do que veram no meu blog, pois tudo que faço hoje, reflete no amanhã, com tais consequencias ditas e feitas no agora... Por isso o nome do blog é "Beyond the Horizon".
Obrigada, beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário