quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Imagino que cada um é um...

Crio formas de ver o mundo, as pessoas, o modo pelo qual agem, pensam, fazem, todos os costumes, todos os afazeres; percebo que cada um tem seu modo de ser, tem seus costumes, sempre havendo pessoas diferentes, daquelas que se destacam em meio a multidão. Sempre existe aquele sorriso brilhante, o olhar que ilumina os que vem.
Percebi que nesse mundo cada pessoa, cada ser humano é diferente... Por acaso ou descaso da vida, uns se adequam bem a característica, outros se percebe que força para ser assim, para querer mostrar que é o "maioral", mas que na verdade...
Em poucos anos que já vivi, conheci muitas pessoas e dentre elas nenhuma era igual, nem parecida por "inteiro".

Vejo que muitos tem problemas pelo qual se escondem, escondem-se dentro de um "ovo" do qual a casca é grossa... Eu era assim, tinha vergonha de mim, do meu problema, mas com o passar dos anos, com o conviver junto desse problema percebi que de nada adiantava eu fujir, e me esconder; há tantas pessoas iguais a mim que desde o começo mostram, não fogem, não escondem.
Falo para todos que minha doença  é facil perante outras mais, mas na verdade eu acho que para uma adolescente de 17 anos não é nada facil, pois toda hora tem de se ficar fazendo os cuidados, fica saindo com seringa, ampolas e aparelhos que com isso já sofri desprezo que pela qual achei e acho até hoje ridículo o modo pelo qual veem isso.
Para poder mostrar a todos o que penso e acho do mundo escrevo , não todos os dias, mas quando não estou bem, quando estou triste e tenho vontade...
Deixo aqui que:
"Cada um é um, diferente do outro,
Cada qual com costumes e características ;
Por isso NÃO tente ser quem
VOCÊ NUNCA SERÁ!"

(Escrito em 20/10/2010)

Um comentário: