domingo, 24 de outubro de 2010

Hoje eu sou assim

Não faço de mim objeto seu!
Hoje estou assim, querendo que tudo fosse diferente, que tudo fosse de um jeito pelo qual sempre imaginei, aquele jeito louco, fora do comum... Queria fazer coisas pelas quais eu sempre tive medo, queria arrisca mais, vive mais de um jeito louco, sem ter medo do amanhã,  pois as vezes não me aguento assim, tão 'certa', percebo que isso  me atrapalha...
Não queria que fosse assim, não queria você tão longe de mim, pois é você que faz eu ficar de jeito mais ativa, sincera... É você que me faz sorrir em momentos do qual eu estou sem nada a fazer... se pudesse não te deixaria ir embora.
Hoje queria somente uma coisa, algo que realmente me fizesse sorrir, que fizesse com que a 'criança' que está em mim aparecesse novamente, aquela pessoa que dá risadas espontâneas...

Não é facil me entender e nem difícil de me ter, é só saber me convencer, de conversar comigo... É fácil falar de uma pessoa sem ao menos conhece-la, mas como falam "as aparências enganam".( só fica a dica ai pra quem lê meu blog.)
Acordei querendo fazer coisas que nunca fiz, coisas que me fariam viver loucamente... coisas que tenho medo, mas que sinto muita vontade de fazer; coisas que muitos acham normal, outros fora do comum, mas não quero sabe da opinião alheia, quero saber da minha alegria, do meu sorriso.
"Hoje eu to assim, meia fora do comum, meia fora da realidade!"

(Escrito em 24/10/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário