sábado, 16 de outubro de 2010

Não há palavras que que eu possa dizer.

Senti um arrepio em ver que cenas de filme, podem existir na vida real também, que talvez  corremos atrás do sapo, tendo o príncipe do nosso lado, mas com medo de arrisca e correr riscos pensamos que ele não existe... A coisa que eu mais queria era ter alguém agora aqui comigo, me abraçando, me beijando, me chamando de ‘meu amor’, me envolvendo em seus braços, sendo completamente sua. Sinto que por muitas vezes desejo algo que não posso ter me machucando e fazendo o tal mundo imaginário que eu vivo. Sei que sou ainda uma ‘menina’ que cria seu mundo, seus amigos, seus amores, lugares e cores, mas que por dentro é uma ‘mulher’ que sabe o que quer de verdade, que não brinca de amar e largar a pessoa amada, que do modo como falam “Amor de verdade só se tem uma vez na vida, então quando ele chegar agarre com toda sua força para ter sempre contigo”. Tenho medo de amar novamente, de achar que alguém me ama entrar de cabeça em um relacionamento que não sei quanto tempo durará... Se for tempo suficiente de me fazer feliz, ou de criar uma felicidade ‘postiça’ e me fazer sofrer logo depois.
Deixe que o vento te leve ao destinatário.
Quando penso que está dando certo, algo vem e me destrói, acaba com meus pensamentos, por isso falo que tenho de me desapegar das pessoas e não gostar com tanta intensidade pois sempre acabo sofrendo e me magoando... Sei que o que é meu está guardado, mas está demorando muito pra chegar... Não agüento mais pensa que tudo está ficando bom, quando do nada piora, desmorona o mundo e tudo o que pensei estar concreto, na verdade está ainda em projeto... Sentir algo forte é bom, mas nos faz sofrer muito até achar a pessoa que faça valer a pena...
Já me machuquei de mais para mais uma vez sofrer por ilusões causadas por um amor platônico, cansei de nada da certo pra mim, porque tudo tem de ser difícil, porque a vida não se resume em uma palavra SIMPLISIDADE. Cada anjo tem duas asas, cada uma com um significado, a da esquerda serve como auxilio e a da direita como segurança, sem auxilio a segurança não funciona e assim sucessivamente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário