domingo, 3 de outubro de 2010

Os sonhos nos da aquilo que a realidade nos nega...

Deitada em meu travesseiro vejo que muitas coisas que se passaram são coisas que me fizeram crescer e ver muitos de meus erros, saudades guardada em meu peito agora ferem ele, vem ‘flash’ em minha cabeça do meu passado com você, do primeiro beijo nosso em meio de muitas pessoas, de uma forma tão boa, tão única, depois vem imagens nossas  no boliche, você me trazendo pra casa, me dizendo coisas bonitas, indo me ver  na saída da escola, levando meu presente que até hoje olho e lembro de você, pois você FOI ÚNICO  em minha vida, não há menino algum que vai ter todo esse amor que você tem de mim... Pode se semelhante, mas igual JAMAIS, pois te amei com todas as forças que uma pessoa poderia amar outra. Hoje vejo que esse amor ainda existe em mim, mas que de ti, nada vem, a não ser amizade... Mas como falam tudo tem um começo, um meio e um fim, nosso começo foi bom, nosso meio conturbado, estranho, mas em andamento e o fim, fim não tem, nunca digamos que algo acabou sem ao menos ter um ‘Adeus’ de ambas as partes!
Por inúmeras vezes pensei em largar tudo e deixar que a vida se encarregue de fazer o que é melhor para nós, mas percebi que se não ajudarmos nunca vai ter continuação... Penso se o que me espera será você, ou será só uma ilusão!?Depois de cair novamente, vi que não adianta você querer fazer sua própria felicidade se iludindo com uma pessoa ‘estranha’, ‘desconhecida’, tem de ser com uma pessoa CERTA daquelas de filme, que no final tudo vai da certo, mas me pergunto se isso existe, pois se existisse porque não encontrei ainda!? Será que eu tenho algum defeito que atrapalha? Não sei, só sei que queria uma única coisa: TEU AMOR MENINO, “Nossa química é perfeita, não precisa nem falar, agente sabe conversar apenas no olhar” isso basta simplesmente!
Agora penso em desistir de tudo e curti a vida, mas sei que não so desse tipo, de sai e curti, gosto de ter alguém comigo, do meu lado, sério sem essa de ‘casinho’, ou de ‘ficação’, gosto de algo concreto que eu sei que quando eu preciso ta ai, não importa pra que!  Dou risada com meus amigos, gosto que me ’trovem’, mas prefiro algo sério, ser só dele, ter só ele.
Nos sonhos você faz o que quer,
na realidade você aprende o que não que...
Podemos até ficar algum tempo só curtindo a vida e tudo mais, mas sei que não vou curtir assim, pois não gosto de ficar só, sem uma imagem masculina do meu lado, me dando carinho, atenção, amor, prazer, me dando conhecimento de tudo o que desconheço, dando-me mais motivos a sorrir, sei que essa pessoa existe, que algum dia ela vai aparece, mas não queria que demorasse, pois sou carente, preciso de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário