terça-feira, 10 de julho de 2012

Três, Três, Três...


Você sempre imaginou aquele momento único, especial com a pessoa certa, mas na realidade não aconteceu dessa forma, sua conversa não foi muito boa, sua presença não estava lá as grandes coisas... Mas fazer o que se ninguém é perfeito?
 Por isso sempre se pede uma nova oportunidade, para se encontrar, conversar, mas dessa vez, ser uma conversa direta e sincera, sem rodeios, ir realmente ao ponto... se houver lágrimas, tudo bem, faz parte, se houver beijos, maravilha, se ocorrer agressões físicas, aí se preocupe, pois a situação está piorando e não há tangente para se fugir. Porém, lembre-se de que sempre há uma saída diversificada para cada situação, a escolhida foi olhar bem fundo nos olhos dele, quase enxergar a alma e dizer tudo, mas tudo que se pensa, tudo que se acha cabível... Não esconda nada, somente faça com que pense também em alguns ponto pelo qual não havia percebido...Foi bom isso, se passou o tempo como nunca havia passado e lhe digo que desse modo não pode se dizer que é "perca de tempo"....
Pense, mas pense bem antes de tomar atitudes que pelas quais mais tarde você se arrependerá amargamente e não haverá volta! 
Lhe disse, lhe digo, repito se quiseres, todo mundo tem suas chances, suas oportunidades, mas não se esqueça que do mesmo modo que elas vem, se vão também... Por isso lembre-se sempre do Três, três chances de ficar, três chances de se ir, três chances de se perder para sempre... Saiba que no momento em que da lembrança se apaga, do peito se acaba!






Escrito em 10/07/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário