quarta-feira, 18 de julho de 2012

Aponte-me

Sempre tem alguém que aparecer na sua vida na hora exata, quando tudo está se acabando, é algo como se fosse mistico, mas não envolve magia nem nada de outras forças e sim do pensamento positivo... É nessas horas que percebemos que para tudo há sua hora, seja ela conhecer uma amigo (a), seu amor, seu cachorro de estimação, seu gatinho... Datas? Idades? Anos? para que calcula-los se o que realmente importa é o momento, é o estar, o ser, o viver!
Se essa ser por si só entrou na sua vida, algo ele lhe trouxe, basta dar tempo para descobrir o que é. Aposte mais no errado, no obscuro, no estranho, aponte mais seus erros e não somente seus acertos magníficos, a vida te ensina de várias maneiras, mas saiba que sempre terá erros, sejam eles para o bem como para o crescimento, amadurecimento.
A de amor, A de amizade, A de ansiedade, A eternidade!
M de medo, M de amor, M de mais, M de sempre!
O de ordem, O de juízo, O de organização, O de oportunidade!
R de razão, R de superar, R de sentir, R de compromisso!
Ainda tem de se explicar algo? Amor, amizade, razão andam sempre juntas, mas lembre-se acompanhadas também, por isso pessoas assim só se aproximam de nós... Entendas como achar que convém melhor em seu dicionário... Mas raciocine para não pecar duas vezes no mesmo erro, na mesma pessoa, no mesmo fator!






Escrito em 14/06/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário