terça-feira, 24 de julho de 2012

Fragmento

"Vamos sorrir? Chore comigo! Vá em busca do que lhe faz bem;" 
Pessoas boas, pessoas centradas não precisam de influência para ter credo ou crença, pois a influência por milhares de vezes destrói lares, amizades PRINCIPALMENTE!!
Ela entrou no "barco" da outra e com vendas nos olhos, não sabe o risco que corre, de no final ficar só, pensa que as loucuras feitas pela outra são ilárias, normais, mas não percebe que ao fim de tudo todos terão dado as costas e a banda de rock não tocará mais na vitrola. 
Influencie por ela e verás, mintas para você mesma para achar que a suposta verdade dela esteja certa. Loucura pode ser normal, insanidade não. Para quem muito se esconde atrás de rimeis e blush's muita escuridão tem e óbvio para calar a escuridão nada melhor que uma refém. refém essa que vai se perde no rodar do vinil na vitrola, entre linhas de músicas e copos de Whisky. 
Cuidado moça você entrou em um barco escuro, silenciado por um motivo muito visto: a mentira! Cuidado "peixe fora d'água morre", pois fica sem O2 (oxigênio) e para sobreviver se engancha a outro, pois afinal não vai querer morrer só por saber que o erro foi total dele ou dela.
Cuide quem muito acha estar por cima, logo por baixo estará!




Escrito em 22/07/2012



2 comentários: