sábado, 23 de junho de 2012

Verbo


Quando você ama, ama pra valer, confia desconfiando, ama não amando, diz querer não querendo, mas há controvérsia... Amor não é simplesmente a atração carnal, amor se divide em várias formas e uma delas, a mais importante é a que sentimos dentro do peito, aquele sentimento verdadeiro que por vezes parece sufocação. Você para, revê conceitos, chega a conclusões e na hora de aplicá-las, foge! Por que? Medo? Insegurança?
Não, não pode ser, pois quem ama, não tem medo de correr o risco de por querer acertar magoar, quem ama não tem insegurança, no fato de mudar de atitude e ele te esnobar ou te excluir. Quem ama cuida, como diz uma velho dito popular de letra musical!
Sabedoria e amor andam juntos, o amor é o sentimento, a sabedoria é a forma pela qual vai aplicar esse sentimento... Eu posso não ter amor, mas tenho sabedoria pela qual você me deu, você me ensinou a ter! Te amo por cada gesto, por cada detalhe bobo, te amo, na cama, na rua, no carro, te quero perto de mim, te quero longe, te desejo logo, te sinto muito mais que pensas... Amor saiba que tudo que digo por muitas vezes que possa machucar, não é por mal, mas sim é o que penso e é o que você me ensinou: Sabedoria do amor, ou seja, é uma equação entre duas pessoas, eu e você, o nosso amor é o produto final!

2 comentários: