quinta-feira, 28 de outubro de 2010

nem tudo é assim...

Não diga que tudo na vida acontece para você crescer, evoluir... talvez quem sabe até pode ser, mas para aprender você precisa cair muito. A vida é como aprender a andar de bicicleta, muitos caem várias vezes, se 'esfolam', machucam, mas levantam e continuam, depois de um trecho caem novamente e se levantam e assim sucessivamente até conseguir o equilíbrio, já outros acham o equilíbrio de primeira se cair nem se machucar.
Percebi que eu não consegui aprender ainda, pois me desequilibro e caio, posso até cair, mas me ergo novamente, posso estar cheia de marcas, feridas, mas olhando para o passado vejo que com cada tombo aprendi algo que me fez crescer e a cada desequilíbrio fez com que a queda seja de menor intensidade, de menor dor.
Vejo que com tudo se aprende algo.





"A vida é para ser vivida cada minuto intensamente sem pensar no que virá depois, não se preocupando no momento de risos e felicidades!"

domingo, 24 de outubro de 2010

Hoje eu sou assim

Não faço de mim objeto seu!
Hoje estou assim, querendo que tudo fosse diferente, que tudo fosse de um jeito pelo qual sempre imaginei, aquele jeito louco, fora do comum... Queria fazer coisas pelas quais eu sempre tive medo, queria arrisca mais, vive mais de um jeito louco, sem ter medo do amanhã,  pois as vezes não me aguento assim, tão 'certa', percebo que isso  me atrapalha...
Não queria que fosse assim, não queria você tão longe de mim, pois é você que faz eu ficar de jeito mais ativa, sincera... É você que me faz sorrir em momentos do qual eu estou sem nada a fazer... se pudesse não te deixaria ir embora.
Hoje queria somente uma coisa, algo que realmente me fizesse sorrir, que fizesse com que a 'criança' que está em mim aparecesse novamente, aquela pessoa que dá risadas espontâneas...

Não é facil me entender e nem difícil de me ter, é só saber me convencer, de conversar comigo... É fácil falar de uma pessoa sem ao menos conhece-la, mas como falam "as aparências enganam".( só fica a dica ai pra quem lê meu blog.)
Acordei querendo fazer coisas que nunca fiz, coisas que me fariam viver loucamente... coisas que tenho medo, mas que sinto muita vontade de fazer; coisas que muitos acham normal, outros fora do comum, mas não quero sabe da opinião alheia, quero saber da minha alegria, do meu sorriso.
"Hoje eu to assim, meia fora do comum, meia fora da realidade!"

(Escrito em 24/10/2010)

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Imagino que cada um é um...

Crio formas de ver o mundo, as pessoas, o modo pelo qual agem, pensam, fazem, todos os costumes, todos os afazeres; percebo que cada um tem seu modo de ser, tem seus costumes, sempre havendo pessoas diferentes, daquelas que se destacam em meio a multidão. Sempre existe aquele sorriso brilhante, o olhar que ilumina os que vem.
Percebi que nesse mundo cada pessoa, cada ser humano é diferente... Por acaso ou descaso da vida, uns se adequam bem a característica, outros se percebe que força para ser assim, para querer mostrar que é o "maioral", mas que na verdade...
Em poucos anos que já vivi, conheci muitas pessoas e dentre elas nenhuma era igual, nem parecida por "inteiro".

Vejo que muitos tem problemas pelo qual se escondem, escondem-se dentro de um "ovo" do qual a casca é grossa... Eu era assim, tinha vergonha de mim, do meu problema, mas com o passar dos anos, com o conviver junto desse problema percebi que de nada adiantava eu fujir, e me esconder; há tantas pessoas iguais a mim que desde o começo mostram, não fogem, não escondem.
Falo para todos que minha doença  é facil perante outras mais, mas na verdade eu acho que para uma adolescente de 17 anos não é nada facil, pois toda hora tem de se ficar fazendo os cuidados, fica saindo com seringa, ampolas e aparelhos que com isso já sofri desprezo que pela qual achei e acho até hoje ridículo o modo pelo qual veem isso.
Para poder mostrar a todos o que penso e acho do mundo escrevo , não todos os dias, mas quando não estou bem, quando estou triste e tenho vontade...
Deixo aqui que:
"Cada um é um, diferente do outro,
Cada qual com costumes e características ;
Por isso NÃO tente ser quem
VOCÊ NUNCA SERÁ!"

(Escrito em 20/10/2010)

sábado, 16 de outubro de 2010

Nada X Nada

Algumas vezes paramos e pensamos em tudo que já fizemos e falamos, nas atitudes tomadas por impulso, palavras ensaiadas para serem ditas diretamente e certa, mas penso que muitas atitudes planejadas não darão certo, nem tão pouco como queríamos correndo as consequencias...
Por muito tempo não aprendi nada, não cresci em atitudes e ideias, vendo o tempo passa sem fazer nada de diferente, nada que nos faça sem fazer nada de diferente, nada que nos faça sentir novas sensações, evoluir o pensamento, sai da rotina.Que seja essa forma errada, fora da 'lei" ou não...

Não quero ser uma menina que tenha tido uma passagem sem importância, sem uma pessoa que me complete...
Não quero ser nada nesse nada!

(Escrito em 16/08/2010)




Não há palavras que que eu possa dizer.

Senti um arrepio em ver que cenas de filme, podem existir na vida real também, que talvez  corremos atrás do sapo, tendo o príncipe do nosso lado, mas com medo de arrisca e correr riscos pensamos que ele não existe... A coisa que eu mais queria era ter alguém agora aqui comigo, me abraçando, me beijando, me chamando de ‘meu amor’, me envolvendo em seus braços, sendo completamente sua. Sinto que por muitas vezes desejo algo que não posso ter me machucando e fazendo o tal mundo imaginário que eu vivo. Sei que sou ainda uma ‘menina’ que cria seu mundo, seus amigos, seus amores, lugares e cores, mas que por dentro é uma ‘mulher’ que sabe o que quer de verdade, que não brinca de amar e largar a pessoa amada, que do modo como falam “Amor de verdade só se tem uma vez na vida, então quando ele chegar agarre com toda sua força para ter sempre contigo”. Tenho medo de amar novamente, de achar que alguém me ama entrar de cabeça em um relacionamento que não sei quanto tempo durará... Se for tempo suficiente de me fazer feliz, ou de criar uma felicidade ‘postiça’ e me fazer sofrer logo depois.
Deixe que o vento te leve ao destinatário.
Quando penso que está dando certo, algo vem e me destrói, acaba com meus pensamentos, por isso falo que tenho de me desapegar das pessoas e não gostar com tanta intensidade pois sempre acabo sofrendo e me magoando... Sei que o que é meu está guardado, mas está demorando muito pra chegar... Não agüento mais pensa que tudo está ficando bom, quando do nada piora, desmorona o mundo e tudo o que pensei estar concreto, na verdade está ainda em projeto... Sentir algo forte é bom, mas nos faz sofrer muito até achar a pessoa que faça valer a pena...
Já me machuquei de mais para mais uma vez sofrer por ilusões causadas por um amor platônico, cansei de nada da certo pra mim, porque tudo tem de ser difícil, porque a vida não se resume em uma palavra SIMPLISIDADE. Cada anjo tem duas asas, cada uma com um significado, a da esquerda serve como auxilio e a da direita como segurança, sem auxilio a segurança não funciona e assim sucessivamente....

domingo, 3 de outubro de 2010

Os sonhos nos da aquilo que a realidade nos nega...

Deitada em meu travesseiro vejo que muitas coisas que se passaram são coisas que me fizeram crescer e ver muitos de meus erros, saudades guardada em meu peito agora ferem ele, vem ‘flash’ em minha cabeça do meu passado com você, do primeiro beijo nosso em meio de muitas pessoas, de uma forma tão boa, tão única, depois vem imagens nossas  no boliche, você me trazendo pra casa, me dizendo coisas bonitas, indo me ver  na saída da escola, levando meu presente que até hoje olho e lembro de você, pois você FOI ÚNICO  em minha vida, não há menino algum que vai ter todo esse amor que você tem de mim... Pode se semelhante, mas igual JAMAIS, pois te amei com todas as forças que uma pessoa poderia amar outra. Hoje vejo que esse amor ainda existe em mim, mas que de ti, nada vem, a não ser amizade... Mas como falam tudo tem um começo, um meio e um fim, nosso começo foi bom, nosso meio conturbado, estranho, mas em andamento e o fim, fim não tem, nunca digamos que algo acabou sem ao menos ter um ‘Adeus’ de ambas as partes!
Por inúmeras vezes pensei em largar tudo e deixar que a vida se encarregue de fazer o que é melhor para nós, mas percebi que se não ajudarmos nunca vai ter continuação... Penso se o que me espera será você, ou será só uma ilusão!?Depois de cair novamente, vi que não adianta você querer fazer sua própria felicidade se iludindo com uma pessoa ‘estranha’, ‘desconhecida’, tem de ser com uma pessoa CERTA daquelas de filme, que no final tudo vai da certo, mas me pergunto se isso existe, pois se existisse porque não encontrei ainda!? Será que eu tenho algum defeito que atrapalha? Não sei, só sei que queria uma única coisa: TEU AMOR MENINO, “Nossa química é perfeita, não precisa nem falar, agente sabe conversar apenas no olhar” isso basta simplesmente!
Agora penso em desistir de tudo e curti a vida, mas sei que não so desse tipo, de sai e curti, gosto de ter alguém comigo, do meu lado, sério sem essa de ‘casinho’, ou de ‘ficação’, gosto de algo concreto que eu sei que quando eu preciso ta ai, não importa pra que!  Dou risada com meus amigos, gosto que me ’trovem’, mas prefiro algo sério, ser só dele, ter só ele.
Nos sonhos você faz o que quer,
na realidade você aprende o que não que...
Podemos até ficar algum tempo só curtindo a vida e tudo mais, mas sei que não vou curtir assim, pois não gosto de ficar só, sem uma imagem masculina do meu lado, me dando carinho, atenção, amor, prazer, me dando conhecimento de tudo o que desconheço, dando-me mais motivos a sorrir, sei que essa pessoa existe, que algum dia ela vai aparece, mas não queria que demorasse, pois sou carente, preciso de amor!

A forma mais estranha de sentir algo e admitir que ....

Nada do que sentir o vento junto à brisa batendo em seu rosto e sentindo o gostinho da liberdade, nada do que estar em companhias ótimas para sempre aprender mais. Começou tudo de repente nossas conversas são tão boas, sempre tem o que falar rir de tudo. Naquela noite eu vi como era realmente e por fim percebi que estou gostando dele, mas tenho medo, muito medo de me machucar de novo, ontem foi tão perfeito, tão mágico, mas ao mesmo tempo tão real, eu estava com ele e isso pra mim naquele momento bastava.Tem manias e costumes que não gosto muito, mas tudo se ajeita o jeito dele, as manias, me fazem rir, como ele chega a mim é tão bom, quando estou em seus braços é tão perfeito, sentir a sua respiração...Não tenho a certeza do que quero, mas tenho a convicção que... Nada pode destruir o que sinto por você, o sentimento mais puro...
Não suporto a idéia de te perder, de saber que está com outro alguém a não ser eu... Mesmo tendo esse jeito direto e grosso , não sei o porquê, mas o teu jeito, teu cheiro, tua carisma me cativa cada vez mais, não sei e não consigo pensa de como vai se quando isso algum dia acaba, como meu coração vai fica... Tento não me iludi não me engana, mas o que sinto é mais forte que a razão. Peguei afeição por ti, amores, carinho, me apegam as tuas manias, aos teus costumes, sei do que gosta, do que desgosta... Em todas as noites, penso em você, quando deito em minha cama e vejo seu retrato... Em meus sonhos você aparece, perturba o sonho mais calmo e lindo de nós dois... Todo mundo vai sabe que eu quero você!
Amanhã talvez eu não diga que te amo, amanha talvez seja tarde pra dizer o quanto eu gosto de você, o quanto lhe quero junto a mim... Tenho-te em meu peito com um carinho especial talvez eu tenha de lhe deixar para poder ser feliz, digo isso tanto por ti como por mim, só sei dizer que não vai ser fácil me acostumar sem você, tudo pode acontecer, posso hoje eu mesma morrer de amor, do mesmo modo você de remorso... Queria tanto dizer “eu te amo”...