domingo, 1 de maio de 2011

Obscuro

As vezes percebemos que as coisas não são do jeito que queremos... nossos sorrisos são de mentira, são simplesmente um disfarce, mas que na verdade por dentro tudo está preto, fechado, triste, mas para não demonstrarmos  fraqueza nos escondemos atras de um sorriso irreal... As vezes nossos sorrisos são para esconder lágrimas, ódio, rancores que estão nos machucando por dentro, estão nos 'corroendo'....
Quem nunca escondeu uma lágrima atrás de um sorriso? Isso não significa fraqueza, não significa vergonha e sim uma omissão de algo que está lhe atrapalhando, que está lhe deixando inquieto, lhe deixando cabisbaixo... 
UMA lágrima muitas vezes diz mais que UM sorriso.
 Agora estou eu aqui, e as lágrimas se 'amontoando' em meus olhos pra não perceberem que estou mal, mas me perguntam dai: "- Porque mal?" e eu respondo: "- Porque não tenho quem eu quero aqui comigo, não tenho um sorriso dele, não tenho o abraço dele..." e isso me faz "mal" pois sou aquariana, sentimental ao extremo e preciso de atenção, carinho, amor! 
Me proibindo de me apegar a essa pessoa sei que é praticamente impossível e isso é o que me faz mal... Essa proibição de demonstrar o que sinto realmente...

"Mil coisas acontecem ao seu redor
Você não as percebe
Pois não pode distingui-las
Talvez não faça diferença
E o que resta pra você
São somente as coisas
Que você pode suportar
O que podemos suportar?"(Reação em Cadeia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário