quinta-feira, 19 de maio de 2011

Acorde

Hoje acordei para a vida, vi que o mundo me reserva coisas piores das quais já imaginava. Eu que sou uma pessoa sentimental, que me dou por inteira a uma amizade, a um sentimento percebi que isso não se ganha em nada no mundo aonde vivemos... Aprendi que o que vale é "Você é maior e mais poderoso que o outro ser que está do seu lado"; por isso a partir de hoje em diante não vou mais viver pelos outros e sim por mim, deixarei de lado tudo o que possa  me prender a alguem ou há alguma coisa e viver simplesmente o que me fará bem, não que deixarei de pensar na pessoa que esta comigo, mas deixarei de certo modo "de lado" pois já deixei de fazer tantas coisas por causa de pessoas e que elas não deixaram de fazer o que bem entendiam por mim! Hoje percebi que você cria seu mundo, você simplesmente é um fantoche em suas mãos... 
Muitas vezes na vida você para e lhe chama de 'burro-(a)' por algo que fez, ali está a prova, é você o personagem de sua própria história...
Antes de querer que caia de meu rosto uma lágrima, quero que venha um sorriso, daqueles de dar inveja aos outros pois dali você mostra que está bem com sigo mesmo e com o mundo. 
Já chorei tanto e sei que ainda vou chorar muito, mas fazer o que é a chamada "lei da sobrevivência", hoje você se 'dá bem' e amanhã você se 'dá mal'... 
Não deixei simplesmente os momentos que são ÚNICOS na vida passarem despercebidos por você pois como o próprio tempo fala: É ÚNICO, não tem raplay.
(Escrito em 19/05/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário