sexta-feira, 20 de maio de 2011

A espera

-Hoje estou aqui com os sentimentos a flor da pele, com vontade de sair gritando para todo mundo o que penso e o que eu mais quero, mas dai paro e penso: "Por que eu faria isso se ninguém irá me escutar?". Agora estou aqui ouvindo musicas que me lembram desde o passado até a atualidade, pessoas que fizeram parte da minha vida, pessoas que FAZEM parte dela também e vejo que o que seria um ser humano sem amigos, sem pessoas que lhe querem bem? Ontem mesmo pensei em desistir de tudo, jogar para o alto as coisas e dizer "Que se DANE!!!!", mas por sorte tenho pessoas que me querem bem e falaram para mim não fazer isso... 
Sabe penso eu as vezes que nossos amigos são nossos Anjos, mas os Verdadeiros amigos e não simplesmente aqueles ou aquele que você classifica ser seu amigo e sim aquele que está contigo nas horas boas e nas horas ruins, nas brincadeiras e nas conversas sérias.
-Hoje choro também por não ter alguém comigo, do meu lado, me apoiando nas coisas que penso em fazer, no que acho correto e por saber que algumas pessoas que me rodeiam estão como gostariam de estar e não param de falar me deixando assim mal, e tão nem ai, ou não percebem, ou então fazendo de propósito... Mas como eu sempre falo "Há males que vem para o bem!" ou então até mesmo assim "O que é para ser, será!" não importa o tempo, mas eu sei de uma coisa, esse tempo está demorando! 
- Hoje cá estou dizendo coisas como eu mesma penso, como Maíra pensa e não por algum personagem ou alguma história que eu tenha escrito, estou aqui de corpo e alma como falam os compositores para conseguir talvez de alguma forma aliviar um penso que está em mim... Talvez até mesmo a falta de alguma coisa ou de alguém.


(Escrito em 20/05/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário