terça-feira, 16 de novembro de 2010

Smell, feeling, emotion

Ei menino, posso te contar um segredo!? Eu sempre te amei, e sempre vou te amar! Tenho conhecimento sobre os riscos de querer sensações novas. Queria sentir coisas que só ouvi falar. Todo mundo imagina besteira, mas NÃO é!
Tenho sentimentos, angustias, dores, amores, cada um com uma intensidade... Angustias e dores com choro, desanimo, amores, com sorrisos, alegrias...O que sinto por você é único, pois nunca me submeti a fazer coisas que eu faço, meu corpo estremece em lembrar de você . Quero sentir teu cheiro, ouvir  tua voz para me acalma, queria tanto  está a sós, ouvir o bater do teu coração, sentir tua respiração ofegante se acalmando...Não sei por quanto tempo vai durar, mas que dure o tempo suficiente para que possamos ser feliz e possamos recordar com sorrisos daqui algum tempo...Sei que nos conhecemos de uma forma “estranha”... Sem medir esforços farei de tudo para estar com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário