terça-feira, 9 de novembro de 2010

É assim..

Baixinho, me entenda eu não sou talvez a pessoa que você pensa que eu sou, talvez eu possa ser a pior que você já conheceu por te fazer daqui algum tempo sofrer e isso, isso eu não quero... Não quero ver  que alguém está mal por minha culpa, por eu não saber ser uma pessoa que seja decidida, que não tenha medo de nada....
Já me arrisquei tanto, já me machuquei tanto que acho que as dores eu já nem sinto mais, só sinto a falta, o vazio... em meio dos fatos arriscados todos sairam fracassados, ambos lados feridos, machucados... 
Só quero que me entenda, sou complicada, indecisa, medrosa, não tenho aonde pegar forças pra 'lutar' contra mim mesma, minhas forças tão no fim, tão na reserva, talvez seje por isso o medo...
Você é uma pessoa que do nada apareceu pra mim, que veio tomando lugar e a cada dia que se passa toma mais e mais, minhas noites ficam completas com você sempre me 'puxando' pra cima, me dizendo coisas que.. nossa nem sei como explicar! Palavras não valem nada, o que vale é oque esta no coração! Posso dizer que talvez você seje meu ponto de paz, mas talvez não, pode ser por causa da distância ou da indecisão, não sei, só sei que se é pra ser, talvez, quem sabe um dia, seje...
Te gosto muiito e muiito e sabes que tens  um pedaço do meu coração contigo xerinhoo! *-*



(Escrito em 09/11/2010, para alguém especial..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário