domingo, 7 de novembro de 2010

Por hoje

"Apenas por hoje queria ser algo que não tivesse lugar fixo, próprio...
Apenas por hoje queria que tudo de ruim se fosse, que todos os problemas se acabassem....

Apenas por hoje queria que você estivesse do meu lado, me abraçando, me confortando...
Apenas por hoje queria que você visse como é a vida verdadeiramente, saindo do seu mundinho...

Você me conhece bem, sabe meus defeitos, meu modo de pensar..
Você me conhece tanto quanto eu mesma me conheço, sabes quando estou bem, quando estou mal...

Por você me conhecer tão bem chega ser estranho você não estar do meu lado agora...
Por você me conhecer tão bem é inadmissível não ter você ao meu alcance... 

Por você me conhecer de tal maneira é de tamanho tão estranho falar de mim para outra pessoa, pois me lembro do nosso começo...
Foi assim, do nada, um começo estranho, de muitas mentiras, omições, desejos negados, vontades não feitas por ambas partes. Lembro-me até hoje do seu modo de olhar, aquele brilho único, aquele que só você tem, do qual transmite aquela paz... é desse olhar que me lembro ao deitar, que me faz relembrar do nosso ultimo encontro...
Foi você quem me ensinou a andar sozinha,
Foi você quem me mostrou como era realmente o mundo,
Foi você o qual eu entreguei todos meus segredos,
Foi pra você que mostrei a real menina que mora em mim,
Foi pra você que dei meu primeiro sorriso sincero, e um olhar brilhante único...
Há quem diga que tudo isso não passe de um conto, de um soneto, mas não, essa, essa é a nossa história...
História da qual eu e você relembraremos para sempre...."




Aqui deixo dito tudo o que penso sobre a vida e sempre de alguma forma coloca minhas mágoas, ressentimentos em forma de textos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário