segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sinceridade, espontaneidade e um eu te amo.

Não poupe forças para ter alguém ao seu lado!
Eu vivo a procura de alguém que me complete, que me entenda e que ao mesmo tempo me ame, mas que  não me ame de forma banal, mas sim verdadeira, que não me tenha como um 'trofeu'  e sim como alguém que acompanhe, que entenda, que diga um "Eu te Amo" verdadeiro, que eu olhe nos olhos e veja aquele brilho que clareia meu ser por dentro..Mas não entendo por que é tão difícil, por quer tudo tem de ser tão complicado? Por que não se pode ser simples, apenas olhar para uma pessoa e assim, do nada se apaixonar, se ligar a aquela pessoa de uma forma da qual será UNICA. A Unica pessoa que receberá meu amor, a Unica pessoa da qual direi "Eu te Amo" sincero, da qual será a Unica pessoa que saberá tudo de mim, desde defeitos até qualidades que nem eu talvez saiba que eu tenha... Preciso de alguém que me de a mão para caminhar numa estrada da qual não conheço, preciso de alguém que me diga coisas das quais quero escutar sem pedir a ninguém, vindo de uma forma espontânea...
Preciso de alguém ao meu lado para me guiar, para me amar, para me fazer crescer cada dia mais e mais sem me desanimar em um clarear do dia simplesmente sumindo de minha vida...

"Quero te dar a mão
Mas você não me olha
Penso que assim então
Melhor eu me mandar
Saio cansado e vou
Perdido pela rua
Você me nota e sai
Pra então se desculpar
Dizer que o tempo vai levar
Pra longe tudo que passou
E assim vou vivendo[...]
Esqueço tudo e nada
Parece tão sério assim
Você pra mim
Eu volto pra casa e vou
Com a tua mão na minha
Pra assistir um dvd
E depois se perder
Dizer que o tempo vai levar
Pra longe tudo que passou
E assim vou vivendo..."    (Do nosso tempo- Cidadão Quem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário