domingo, 17 de junho de 2012

Chave

Hoje não vim apenas escrever como eu sempre faço, vim colocar algumas coisas que estão dentro de mim, alguns pensamentos, vontades...Para conseguir abrir uma caixa, uma porta, um cadeado você precisa de uma chave, certo? Então a chave desse baú é todos os sentimentos misturados, é algo inexplicável, não sei como colocar em palavras, são muitos momentos, pessoas, sorrisos... Quem me conhece sabe que tenho um apego muito fácil as pessoas, um carinho que cresce cada vez mais, mas ao mesmo tempo me machuco de mais com isso, com esse "jogo", de ter e não querer. Cansei de criar expectativas pelas quais não deram certo, quero algo concreto, ou ao menos que me faça bem. Não sou mais criança, nem mesmo adolescente, sou mulher, sou madura para conseguir entender coisas tão pequenas que julgam incapazes de serem entendidas.
Julgam o apego fácil como algo não sincero, mas te digo, sincero e puro, único e inteiro, não gosto de pessoas, momentos ao meio, prefiro não ter, do que ser ao meio... Cada pessoa me cativa de uma forma, você talvez me cativou de uma pelo qual ninguém mais conseguiu ou conseguirá, sou sim essa menina mulher arredia, grosseira muitas vezes, brincalhona, tímida, carinhosa, sensível, forte. Sou do signo da liberdade, mas adoro me prender a alguem que me faça bem, sou aventureira, não tenho medo de me  machucar, muito menos de perde, pois afinal a vida não é feita somente de vitórias.Amo ao extremo, respeito o espaço da pessoa pela qual está comigo, do mesmo modo que á respeito em todo e qualquer momento, pois antes de ser namorado, é amigo, é companheiro...
Agora lhe digo a chave para tudo isso simplesmente é ser feliz, estar bem consigo mesma e ao extremo ter pessoas que querem somente o seu bem ao seu redor.




Escrito em 17/06/2012 por Maíra Glanert

Nenhum comentário:

Postar um comentário