segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2010 * 2011

Nesse ano que passou passei por muitas coisas das quais me fizeram mais forte, das quais vi que o mundo não é tão ruim assim como parece ser pois afinal tem coisas piores. Errei bastante, mas soube assumir meus erros sem baixar a cabeça, consegui admitir meus erros conseguindo muitas vezes concerta-los, sei que tenho ainda muita coisa a aprender e a fazer, mas deixo tudo isso para esse novo ano que se começa agora, 2011.
Espero nesse ano consegui mudar tudo aquilo que em 2010 deixei para traz, quero nessa nova 'era' que eu consiga realizar todos meus sonhos e que 2010 seje só mais um ano para recordar de momentos ÓTIMOS que tive, dos quais fiz novas amizades que sei, tenho certeza que será para sempre, talvez tenha um 'até logo' mas nunca um 'adeus'.
Feliz 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário