terça-feira, 14 de dezembro de 2010

porque

Nesses 347 dias percebi que nada do que queria nesse ano aconteceu, que como sempre digo palavras incertas, faço coisas que jamais deveria fazer, magoou quem eu nunca deveria ter magoado e é nessa rotina que minha vida se move...
Não tenho mais chão, não sinto mais aquele bater bom do coração, que você para e fica a ouvir ele acelerando e diminuindo...
Penso o porque de um ser como eu, existe?! O porque não uma pessoa que é amada por muitas pessoas, é importante para muitas pessoas não está no meu lugar dando sorrisos a outras pessoas!?
A cada milésimo de segundo que passa, falo, penso, faço coisas que só magoam o outro que está perto de mim, e assim sucessivamente me magoando junto!
EU NÃO QUERO MAIS ISSO, CHEGA DE TUDO ISSO, O PORQUE DE TANTO CHORO, O PORQUE DE TANTO SOFRE?! ME DIGA PORQUE!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário