domingo, 9 de janeiro de 2011

É sempre assim...

nunca se muda, nunca se renova, por mais que o tempo passe sempre as mesmas coisas acontecem, nos mesmos lugares com as mesmas pessoas... e porque nunca estamos felizes? porque reclamamos da vida? porque tudo para nós não presta? porque? porque? porque?
Porque sempre temos que amar a pessoa errada, ou que não te ama, ou que não se importa com você ou porque gosta de alguém que está sempre com você? Porque? para tudo isso tem que ter uma resposta, só não sei aonde encontra-las.
As vezes eu penso que gosta de mim, as vezes penso que fala comigo por interesse de querer saber de outro alguém, as vezes percebo que só fala comigo porque é a unica opção!
Cansei de ser simplesmente uma garota na terra, da qual não tem nada do que lhe pertence... Cansei de errar tanto, de querer tanto algo e não ter, de apressar as coisas e depois vê que deu errado! Cansei, vou da um basta nisso, porque vive chorando e sofrendo não dá! 
Daqui adiante vou muda, ou ao menos tenta muda meu comportamento, meu jeito, meu modo de ser e fazer as coisas... e que o resto se dane! 
(Escrito em 09/01/2011) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário