sexta-feira, 18 de março de 2011

Feliz, felicidade, mentira, erros

Percebi que meu sorriso seria verdadeiro contigo ao meu lado,
Percebi que para ser feliz tem que ter alguem que você gosta realmente ao seu lado
Percebi que amo sempre as pessoas erradas, que confio em quem não devo,
Mas percebi também que são dessas pessoas erradas que me fazem crescer e me tornar mais fortes...
Realmente vi que  os erros cometidos  são retribuídos por sorrisos após algum tempo quando se admite o erro...
Não pense que me esqueci de todas as mágoas que você me causou, não pense que do passado me desliguei...
O erro é simplesmente pensar que para sermos felizes não precisamos de outro alguém...
Os erros são cometidos mas todos os erros podem ser arrumados, ou talvez tentar ao menos corrigi-los.
Não se sorri sem um motivo, não se chora sem ter o momento, não se grita sem saber o porque.. enfim nada se faz sem ter um MOTIVO, um PORQUE...
Mas realmente percebi que quem me faz sorrir e ser feliz é você!

♫ "Fiz em mil pedaços pra você juntar, e queria sempre achar explicação do que eu sentia como anjo caido, fiz questão de esquecer que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira" ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário