domingo, 13 de março de 2011

Tentativas

Eu pensei que você fosse meu maior sonho, um dos mais belos que já havia tido, mas ao despertar percebi que não, percebi que de sonho esse fato não teve nada em semelhança e por mais uma vez a menina fragil se deixou abater...  Cançada de buscar abrigo em outros lares sossegou em seu proprio no qual não há nada nem ninguém que a pudesse machucar ou afagar a dor.
Adicionar legenda
Por mais forte que seje, mais uma vez a garota risonha, mas fragil, soridente, mas triste perdeu-se na profunda magoa de um sorriso não correspondido a altura da qual estava.
"Me abrace forte, como se fosse nossa ultima vez..." como diz a musica sempre se tem uma ultima vez, mas antes de te-la, se tem momentos magnificos, magicos e inexplicaveis que devem ser vividos intensamente!
Eu fui lembrança, choro, saudade e angustia, fui tristeza e desilusão, sorriso ao imaginar-te. Fui calmaria em dias de reios e trovões, desespero em noites sem luar e estrelas. Fui esperança e teimosia quando ninguem mais acreditava em um unico sentimento: o AMOR!
Nunca diga que não ama, quando sente saudades!
                             
(Escrito em 03/03/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário