domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ta fazendo guerra..

.... Com seu coração, já me perdi por vários momentos mas sempre consigo voltar a sorrir, mas dessa vez está difícil. Ao olhar dentro dos meus olhos você me fez sentir algo que a muito tempo não sentia... Depois de tanto tempo sem te ver, foi simplesmente aquele olhar, toque de mãos e meu coração disparo, voltou a muito tempo atrás, mas sei que nada irá acontecer, sei que você tem a sua vida e eu a minha, mas não adianta, sempre que te vejo volta um filme na minha cabeça e me perco em meio dele. Penso se isso seria só mais um sonho ou o que? Pessoas e momentos do meu passado voltam a tona e muitas mágoas voltam, sorrisos também, mas o que mais dói é a sua falta, a falta do seu cheiro em mim, da sua respiração junto a minha, do seu coração disparado junto a mim... Por fim, para conseguir colocar um ponto em tudo isso, só resta uma opção, colocar um ponto final e terminar essa guerra com o meu coração!


(Escrito em 06/01/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário