sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

E é assim...

Agora começo a crescer, a ver o mundo com outros olhos tendo que ter mais responsabilidades, mais comprometimento com as coisas que faço e falo...
Com o avançar dos anos você vai aprendendo coisas que jamais pensou em aprender, conheceu pessoas de todas as cores, de todos os cantos do país, de todos os sotaques, enfim vai fazendo coisas que a tempo atraz não imaginava fazer e conhecer... Hoje, como estou agora, me admiro com muitas coisas e principalmente com muitas pessoas que conheci nesses meus "18 anos" de vida, a cada lado que você olhar vai ver que você está presente, é só olhar bem e virá que você já passou por lá.
Agora estou aqui revendo fotos que me dão saudades, tristezas, sorrisos e lágrimas, mas não lágrimas  de tristeza e sim de alegria porque foram momentos únicos... ouço musicas que me lembram pessoas que já não fazem mais parte da minha vida, do meu dia-a-dia mas que por incrível que pareça estão nos meus pensamentos por mais insistente que seja eu querer esquecer e não consigo.
Hoje aqui sentada olhando para o relógio, revendo fotos e ouvindo musica percebo que o tempo não passa e sim voa, você não percebe que ele passa, mas sim, ele passa e cada vez mais ligeiro. Eu só peço uma coisa para meu futuro, que eu continue tendo essas lembranças sejam elas boas ou ruins e que sempre lembre de quem me faz bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário