terça-feira, 27 de março de 2012

Anjos X Cara feia

Ciclos de amizades são variados, certo? Então cada dia você muda, varia seus amigos, mas lembrando de nunca esquecer os antigos, os primeiros, enfim, você só quer mesmo é ampliar seu ciclo de amigos! Pois bem muitos não sabem fazer isso, pois são incapazes de ampliar sem se afastar dos antigos, isso é um erro que muitos cometem pois não sabem diferenciar, amizades de amizades!
Hoje chegou até mim uma menina muito simpática, já a conhecia de vista mas nunca havia conversado com ela, ela se aproximou de mim e imediatamente deu o devido valor a conversa, lembrando de que sempre devemos conhecer gente nova, isso não significa que devemos confiar. Mas enfim conversei com a menina que deveria ter aproximadamente 14 anos. Seus assuntos obviamente não era dos melhores, mas dei atenção mesmo assim... Alguns dias depois a mesma moça me procurou me pedindo ajuda, pois suas amigas haviam se afastado dela pois a viram conversando comigo, então eu era a unica pessoa pela qual ela poderia recorer, isso mexeu comigo pois afinal que tipo de amigas são aquelas? Só por que a menina conversou comigo ela teve de se afastar!? Mas como falam tudo tem seu preço, e lhe digo não fiz escolha melhor do que deixar certas amizades podres de lado e fazer novas... Isso, um ciclo bem balanciado, divercificado, onde tenho desde amigas cobras, amigas aranhas, amigos gays, amigas lésbicas, amigas de coração, amigas de peito e as verdadeiras amigas e amigos! As cobras e aranhas dispenso, mas do resto eu agradeço!
Pense como é seu ciclo de amizades e veja se vale a pena você perde tempo com eles (as), obvio que conhecer as pessoas melhor nunca é perda de tempo, mas pense antes de dizer coisas muito importantes pra você, segredos que são somente seu, pois essa pessoa que diz ser sua amiga (o) pode ser a pior pessoa pela qual você possa ter se aproximado! 










(Escrito em 27/03/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário