domingo, 16 de outubro de 2011

Fantasioso

 Você pode estar hoje de bom humor, de bom amor, e de repente sentir que tudo não passava de uma idealização, algo imaginário, perfeito, resumindo: IRREAL!
Você pode até mesmo pensar que não, que sim era tudo real, mas no momento em que parar para pensar verá que não, que toda essa perfeição estava conjugada em um verbo no passado inexistente....
Até mesmo em algum mundo que só existe em seu pensamento em seu mundo fantasioso.
Mas não se assuste, pois afinal todo mundo tem seu próprio abitar, não se espante se alguém chegar a você e falar que "em meu mundo tudo é estranho e perfeito ao mesmo tempo" isso pode ocorre no seu criativo, fantasioso e irreal mundo!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Amor

Não adianta negar, nem esconder, pois em teus olhos tem um brilho, um brilho do qual nunca vi... unico e radiante, que desperta em mim um sentimento que jamais pensei em sentir, o tal AMOR... só você para poder conseguir isso sobre mim, sobre meu corpo...Conseguiu de mim o sentimento mais puro, mais sincero e profundo que o ser humano pode ter, por isso preserve este e saiba com quem irá dividir...


(Escrito em março de 2010)

-

Tenho defeitos e muitos, mas nada que com o tempo me conheça e saiba que existe sim uma maneira de lidar com isso, ou seja, com a teimosia, com a palavras irônicas, com o sentimentalismo, com a hiperatividade, mas não esquente a cabeça, não é nada fora do normal!











(Escrito em 10/10/2011)

Sintonia

E a minha vontade de encaixar os pensamentos uns nos outros como fica? Se você consegue bagunçar tudo em poucas palavras.
Eu não consigo enxergar sinceridade, muito menos a sua, mas eu queria poder saber tudo, e todas as coisas que estão no seu coração. Eu realmente queria encaixar direito sanidade em mim, e tentar ficar um dia sem ir falar com você, apenas pra ver sua reação.
Eu queria apenas provar pra mim mesma se tudo isso vale a pena. Eu queria perder menos tempo me odiando, mas isso só faria eu te amar mais. Eu queria conseguir ler o que eu mesma escrevo sem chorar, e se eu conseguisse todas essas coisas, eu conseguiria também encaixar tudo em seu devido lugar.

Ar

Milhares de pessoas a sua volta, que vem e vão a todo tempo, mas você não nota. Você vê constantemente pessoas soltando seus balões, mas você não nota o tamanho da dor até que começa a se aproximar a hora em que você vai ter que soltar os seus. Pouco a pouco você vê cada cor saindo da sua vida, até o seu dia se tornar monocrático ou preto e branco. Você percebe que está prestes a perder as pessoas, e vê-las voar com o vento como um balão, você percebe que vai desprender todos que ama, sem se preoucupar se vão cair em um belo campo, ou em espinhos. Pouco a pouco você vai achando novos balões pelo caminho, que lotam novamente o seu dia de cores. E a boa notícia, é que outras pessoas acharão aqueles balões que você soltou, e poderão tornar seu dia mais colorido, assim como o seu havia saido antes de soltar seus balões.


(Dedicado para uma pessoa que entro inesperadamente em minha vida e que fez esse pedido *-* Shaiane Rossi Tarso )

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Irreal

Sonhe como se fosse seu ultimo pensamento em um mundo irreal, não deixe de acreditar de que eles poderão existir seja ele no futuro próximo ou seja ele em outra vida!










(Escrito em 10/10/2011)

Isso

Foi bom ter o abraço da minha girafinha hoje, depois de tanto tempo, aquele abraço apertado que me acalmo! Apesar de estar de estar acalmando meu choro, foi muito bom! *-*



(Escrito em 10/10/2011)

Questão X

Como pode de uma hora para outra a sua vida mudas, virar de cabeça para baixo... Por mais que você tente recorrer, não consegue e começa então o desespero pois tudo que era concreto se transforma em sonho, algo irreal.
Hoje não existe mais amigas no plural, do nada todas se afastam, todas excluem você de tudo, de todos os fatos que poderiam ser feitos juntos, mas aí vem a pergunta: Porque? E, não se encontra resposta ou algum acontecimento que justifique o mesmo.
Não tendo vontade de sair de casa, nem mesmo de sorrir, com isso roubaram toda a vontade de viver, este é o fato "x" da questão.
Não sabendo o porque que isso está acontecendo, não sabendo se tem um porque justificado no futuro de acontecer no presente, só sabendo que se persistir assim não dá mais! Agora lhe faço outra pergunta: QUEM VIVE SOZINHO, SEM AMIGOS? NINGUÉM!!
O engraçado é que nas horas que precisam de alguém para apaziguar, acalmar, de bom ela serve, mas nas horas de sorrir de festejar ela não presta. Mudanças já ocorreram não custa nada ocorrer novamente para que com isso estar somente junto aos sorrisos e aos festejos, mas não dá, sempre tem a pessoa boba, sempre querendo ver os outros com brilho nos olhos, mostrando os dentes em um belo sorriso!
Mas como falam: "Nada é por acaso!"


(Escrito em 10/10/2011)