domingo, 18 de setembro de 2011

Paranóia

Permita-se fazer coisas que antes você não fazia, permita-se ser feliz, diga SIM para seus desejos... Permita-se ser livre, independente do que seja ou o motivo que for!
Até hoje  você “vive” pelos outros, indiretamente fazendo os outros felizes e propriamente se bloqueando!Agora você para, coloca tudo em uma balança e pese, veja o que tiver mais peso: “suas escolhas ou as escolhas que fizeste para os outros?” Na minha balança o que agora está pesando mais é: A escolha que fiz para os outros! Pergunto-me então o por quê? Encontro a resposta pronta “-Prefiro ver meus amigos felizes, é a melhor recompensa que se tem!”
Do nada paro, olho para trás e revejo o presente e eis a questão “me dou pro inteira para uma amizade e dela pouco tenho de volta”, claro que não são todas, sempre a uma exceção! Só que essa exceção é demais, radicaliza tudo... Talvez com razão, talvez não. Depende da visão!
Minha cabeça está aberta, decidida a mudar com quem MUDOU COMIGO, gostando ou não, a menina aqui vai mudar mais do que já mudou, mais do que pensam, aponte quem quiser, diga o que bem entender radicalizar, talvez... Mas deixe fazer as coisas que me fazem bem...
“Quero ser aquela que um dia ainda você irá querer... ♫”
Enfim, tudo que começa, do mesmo modo acaba!

(Escrito em 31/05/2011)