Eu deixei meus sonhos, minhas vontades, meus desejos com quem eu apenas vi uma vez na vida... Penso comigo mesma, se fiz certo ou se fiz o que achava estar certo! Sei que por muitas vezes fizemos o que achamos que convém no momento, mas depois paramos e vemos que o que ACHÁVAMOS certo, na verdade não passava de um erro de percurso!
Me diga:
- Quem nunca errou?
- Quem nunca amou a pessoa errada?
- Quem nunca saiu na chuva?
Então em uma tarde com sol radiante me encostei na janela e fiquei a observar as pessoas pelo qual passavam ali... vi uma cena da qual me deixou abismada, uma menina triste, cabisbaixa, contando os pedaços da estrada... De repente o céu se fechou e uma grande tempestade se formou... a menina ficou do mesmo jeito, cabisbaixa, tristonha.. então fui até ela pedir se não gostaria de ficar em minha casa até acalmar a chuva... e ela então se vira a mim e me responde:
"- Eu sou dona do tempo, eu sei quando está na hora de parar, isso são conseqüências de um coração ferido por outro alguem!"
Quando a menina acabara de me falar isso, fiquei pensando ali, parada em meio a chuva, se era certo o que a mesma havia dito... E cheguei a conclusão de que sim...
Nós somos donos do nosso tempo... agora me diga o contrario, verá que é verdade!
O dia pode estar radiante, um sol belíssimo no céu, mas se você está triste de nada vai adiantar, para você o céu estará cinza e chovendo!